Política da Loja
Colabore com a eficiência do nosso atendimento!
Para um atendimento ágil e eficiente, pedimos a gentileza de enviar mensagens em apenas um canal de atendimento. Preferencialmente via Whatsapp, ícone verde localizado no canto direito de sua tela.
ENVIOS
-Todos os pedidos realizados em nossa loja são enviados através dos Correios
-O prazo de envio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
-Os correios só abre dia útil, logo sábado, domingo e feriado NÃO ABRE, consulte o site dos correios abaixo:
-Os envios são feitos todos os dias úteis às 08:00, compras realizadas após esse horário consequentemente é postado no dia seguinte
-Dias úteis corresponde somente de segunda a sexta-feira, NÃO é dia útil: sábados, domingos e feriados
-O código de rastreamento é enviado via e-mail antes da coleta da mercadoria e pode ser acompanhado diretamente pelo link https://app.melhorrastreio.com.br/app/
-O código de rastreio é informado também no número de telefone whatsapp cadastrado pelo cliente
-Após informado o código de rastreamento pode demorar até 48h para atualização no banco de dados dos correios.
-Nossos envios são realizados as segundas e sextas-feiras. Se você realizou a compra na sexta feira após às 08:00 horas, seu pedido será enviado na segunda feira. Se realizou a compra no sábado ou domingo, seu pedido será enviado na segunda feira. Infelizmente os correios não trabalham finais de semana. SOMENTE DIAS ÚTEIS
**A COLETA DAS MERCADORIAS OCORRE NO PERÍODO DA MANHÃ ÀS 08:00 E O CÓDIGO ATUALIZA ATÉ AS 21:00 HORAS DO MESMO DIA. APÓS RECEBER O CÓDIGO DE RASTREAMENTO, AGUARDE O PRAZO DE ATUALIZAÇÃO DO MESMO**
PRAZOS
Sedex para regiões SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE: 1 a 7 dias úteis
Sedex para regiões , NORTE E NORDESTE: 4 a 10 dias úteis
PAC para regiões SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE: 5 a 15 dias úteis
PAC para regiões NORTE E NORDESTE: 6 a 25 dias úteis (Exceto: Amazonas, Acre, Amapá, Roraima: Até 40 dias úteis)
**TODOS OS ENVIOS ESTÃO SUJEITOS A ATRASO NO PRAZO DE ENTREGA** APÓS A POSTAGEM OS CORREIOS SÃO INTEGRALMENTE RESPONSÁVEIS PELA ENTREGA,NÃO TEMOS DOMÍNIO EM CIMA DE SERVIÇOS TERCERIZADOS, JUSTAMENTE POR ISSO TODOS OS ENVIOS SÃO SEGURADOS.
MAU USO
Não nos responsabilizamos por mau uso de nossos produtos. Siga nosso PROTOCOLO DE SEGURANÇA PARA obter um bom resultado.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Informamos que; após o envio, é impossível realizar o estorno do valor integral da sua compra.
Não existe possibilidade de estorno do valor correspondente ao frete de sua compra se o produto já foi enviado, pois este valor é repassado a empresa de entrega (CORREIOS) para prestação do serviço.
O cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra antes do envio SEM CUSTOS.
APÓS O ENVIO O CLIENTE TEM UM PRAZO DE ATÉ 7 DIAS PARA DEVOLUÇÃO, SENDO A DEVOLUÇÃO POSSÍVEL SOMENTE POR DANO OU AVARIA DO PRODUTO, QUE IMPEDE A SUA UTILIZAÇÃO OU EFICÁCIA.NÃO DEVOLVEMOS VALORES POR ARREPENDIMENTO DE COMPRAS, ART 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Após envio o cancelamento é feito somente após o cliente postar os produtos de volta, sendo os custos total responsabilidade do mesmo. Após a chegada dos produtos verificando a integridade dos mesmos, é feito a devolução do dinheiro descontando o valor pago do frete do envio aos CORREIOS
O CLIENTE TEM UM PRAZO MÁXIMO PARA RECLAMAÇÃO DE 15 DIAS CORRIDOS APÓS A CHEGADA DO PRODUTO.
INFORMAÇÕES OU COMPRA INCORRETA
Caso você comprou um item erroneamente, entre em contato após concluir a transação para solicitar o cancelamento.
Não nos responsabilizamos por informações preenchidas incorretamente no campo de envio, sendo impossível realizar o estorno ou reenvio da mercadoria sem o pagamento do frete correspondente.
GARANTIAS PARA PRODUTOS DANIFICADOS
Caso o cliente receba o produto danificado, entre em contato conosco o mais breve possível. TEM O PRAZO DE ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO